Guararema: Fundo Social faz Bazar de Dia das Mães com peças de artesanato, decoração e costura
A ação vai acontecer na sede do Fundo Social de Guararema (rua Dona Laurinda, 193, no Centro) e contará com dezenas de peças produzidas por cursos que foram realizados pelo próprio órgão/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Guararema

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema vai promover de 4 a 6 de maio o Bazar de Dia das Mães, com diversas peças de artesanato e decoração.

A ação vai acontecer na sede do Fundo Social de Guararema (rua Dona Laurinda, 193, no Centro) e contará com dezenas de peças produzidas por cursos que foram realizados pelo próprio Fundo Social.

Vale ressaltar que a verba arrecadada com a ação será destinada para as atividades e doações desempenhadas pelo Fundo Social para as pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Explica a presidente do Fundo Social, Carmem Rosana. “Contamos com a ajuda de todos, para adquirir um belo presente para sua mãe e auxiliar as pessoas que mais precisam do Fundo Social de Solidariedade”, completa.

O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou via PIX. Nos dias 4 e 5 o Bazar de será das 13 às 17 horas e no dia 6 das 13 às 17h30.