Guararema: Estação Literária tem programação especial sobre Dia Nacional do Livro Infantil
A Estação Literária Profª Maria de Lourdes Évora Camargo preparou uma programação especial sobre o tema em Guararema/ Foto: Divulgação/PMG
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Estação Literária Profª Maria de Lourdes Évora Camargo preparou uma programação especial sobre o tema em Guararema.

De 18 a 29 de abril, as crianças de todas as idades poderão visitar a instalação interativa “Livro é Sonho”, com os principais títulos infantis da Biblioteca Municipal de Guararema.

Além disso, nos dias 18 e 19, às 14 horas, acontece uma divertida Oficina de Marcadores de Páginas.

De acordo com especialistas, a literatura infantil é importante para as crianças iniciarem o processo de amadurecimento, além de ampliar os horizontes e potencializar o desenvolvimento social, emocional e cognitivo.

Para a oficina de Marcadores de Páginas serão disponibilizadas 20 vagas para crianças a partir dos 7 anos de idade e as inscrições gratuitas ocorrem por ordem de chegada.

A Estação Literária Profª Maria de Lourdes Évora Camargo fica na rua 19 de Setembro, 233, no Centro. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone (11) 4695-3871.