Governador visita Guarulhos nesta sexta-feira. Passagem por Mogi depende de confirmação
De acordo com a programação do Governo do Estado, em Guarulhos, o evento deve iniciar às 9h30 com audiência fechada entre os prefeitos do Condemat, o governador, secretários de Estado e presidentes das câmaras municipais da região/ Foto: Pedro Chavedar
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Dois meses após audiência com o Conselho de Prefeitos do Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê realizada em Mogi das Cruzes, o governador Rodrigo Garcia retorna à região na próxima sexta-feira, 24, com o programa “Governo na Área” para anunciar obras e investimentos para as prefeituras do Condemat, que fazem parte da Região Metropolitana.

A cerimônia será no Centro Municipal de Educação Adamastor, em Guarulhos. Uma possível visita do governador do Estado para Mogi, também nesta sexta-feira, 24, como chegou a ser informada pelo prefeito Caio Cunha (Pode), ainda depende de confirmação oficial.

De acordo com a programação do Governo do Estado, em Guarulhos, o evento deve iniciar às 9h30 com audiência fechada entre os prefeitos do Condemat, o governador, secretários de Estado e presidentes das câmaras municipais da região.

Em seguida será realizada palestra para os gestores públicos sobre o programa Bolsa do Povo.

A cerimônia pública deve iniciar às 11h30 com anúncios dos programas estaduais “Nova Frota” e “Respeito à vida”, além de liberação de recursos para diversas áreas como Infraestrutura Urbana, Turismo, entre outras. Também está prevista a entrega de cerca de 30 maquinários como ambulâncias e tratores.

A articulação e união do Conselho de Prefeitos, que tem o prefeito Guti (Guarulhos) à frente da presidência, têm colocado o consórcio cada vez mais próximo do Governo do Estado.

“Logo que o governador Rodrigo Garcia assumiu o cargo ele esteve com os prefeitos do Condemat em uma agenda muito produtiva e satisfatória, onde pudemos apresentar as demandas regionais e as demandas pontuais de cada município. Agora ele retorna reafirmando o compromisso com a nossa região e trazendo investimentos importantes para os municípios”, disse o presidente.

O Centro Municipal de Educação Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, na Vila Macedo, em Guarulhos.

O atendimento à imprensa está previsto para as 11 horas, antes do início da cerimônia pública de anúncios. O credenciamento deve ser feito no local do evento a partir das 8h30.