Gambale revela que não faz mais lives na frente do Hospital Regional e que agora trabalha para resolver os problemas
Além de revelar porque não faz mais lives, sendo que o real motivo para o silêncio digital do deputado é não incomodar o governo do Estado, Rodrigo Gambale apresentou um cenário para lá de dramático no sistema regional de saúde/ Foto: Reprodução
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

Questionado pelo Jornal Oi se continua ou não fazendo lives para denunciar os problemas no atendimento do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, o deputado Rodrigo Gambale (PSL) diz que agora, na condição de parlamentar, não faz mais lives porque tem a missão de resolver os problemas do Hospital que é administrado pelo governo do Estado.

Ok, mas então se não era para resolver os problemas do Hospital qual era o objetivo das lives que o então candidato Gambale fazia diante do Hospital antes de se eleger?

Quem responder que o objetivo era (só) ganhar votos e se eleger acertou. Esse é o jogo jogado.

Deputado revela um desmonte na saúde regional. Ou ele mente ou as lideranças políticas não estão nem ai   

Além de revelar porque não faz mais lives (sendo que o real motivo para o silêncio digital do deputado é não incomodar o governo do Estado), Rodrigo Gambale apresentou um cenário para lá de dramático no sistema regional de saúde. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

O parlamentar falou da restrição no atendimento em unidades da Secretaria Estadual de Saúde e incluiu até a troca de telhado no prédio da Santa Casa de Suzano no pacote de problemas que afetam a saúde publica na região e fazem o Regional de Ferraz ficar com excesso de demanda.

A pergunta é: o que Gambale e os demais deputados da região estão fazendo para reverter o atual quadro de desmonte do sistema de saúde na região? Cadê o Condemat? Cadê o SindSaúde?

Cadê aquela Frente Legislativa que o presidente da Câmara de Mogi, Otto Rezende (PSD) ‘colocou para funcionar’ no meio deste ano?

Parece que a tal frente já foi abortada antes mesmo de nascer efetivamente. Pior para os pacientes, como sempre.

Papagaio Zé Carioca fica enroscado em linha em linha e é resgatado em Poá

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Poá resgatou, na manhã dessa segunda-feira, 29, um papagaio (ave) que estava preso em uma árvore, enroscado em uma linha de pipa, nas proximidades da sede da Pasta, localizada no Jardim Nova Poá.

A ave foi avistada por munícipes que informaram os servidores da Secretaria que se deslocaram até o local para realizar o resgate.

“O papagaio estava com as pernas enroladas na linha e não conseguia se libertar. Na tentativa de se livrar da linha, acabou se ferindo”, explicou a secretária de Meio Ambiente, Claudete Canada.

Carinhosamente apelidada de “Zé Carioca”, a ave foi levada para a Secretaria, onde os servidores retiraram a linha.

A ave foi encaminhada para a veterinária do Centro de Controle de Endemias e Bem-Estar Animal de Poá (Cebeap) fazer os devidos curativos e permanece na secretaria para se recuperar dos ferimentos.