Gambale apresenta resultados de parceria e diz que Lisandro está à disposição de Ashiuchi
Confira abaixo os resultados apresentados pelo deputado sobre a parceria com o ex-vereador de Suzano/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

No início desta semana, a reportagem do Jornal Oi revelou que o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Suzano, Lisandro Frederico (Sem partido), havia sido contratado em janeiro pelo gabinete do deputado estadual, Rodrigo Gambale (PSL).

É valido mencionar que não há nada ilegal em ser contratado por um parlamentar, entretanto, é moral a apresentação dos resultados desta parceria para Suzano e o Alto Tietê.

A reportagem do Jornal Oi encaminhou questionamentos ao ex-vereador que não soube, ou não quis, apresentar ações resolutivas para Suzano.

Comentando apenas que seguia lutando pela causa animal em Suzano, mesmo assim, sem ações efetivas ou conquistas até na causa ‘particular’.

Lisandro não foi o único questionado sobre os resultados desta parceria para Suzano. O chefe, Rodrigo Gambale (PSL), também foi procurado pela reportagem.

Confira abaixo os resultados apresentados pelo deputado sobre a parceria com o ex-vereador de Suzano, Lisandro Frederico:

Lisandro tem feito um bom trabalho social na cidade. Ele sempre foi um vereador, inclusive eleito pela causa animal e hoje, tem continuado com a entidade e ações, com uma equipe muito grande e reforçada e está ajudando não somente no âmbito da causa animal, mas em todas as causas sociais.

Tem atuado fortemente com a gente no mandato e tem sido uma peça chave e importante pro nosso sucesso e crescimento no Alto Tietê. 

O mandato está à disposição do município, aquilo que o prefeito necessitar ele sabe que tem canal direto.

Nossas ações estão principalmente na saúde. Agora na abertura da psiquiatria do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, também da pediatria do mesmo hospital e com isso a melhoria do atendimento.

Automaticamente quando você melhora a qualidade de um município vizinho, você desafoga outros.

Então havia muitas pessoas de Ferraz que buscavam atendimento em Suzano. Hoje é ao contrário.

Essas ações conjuntas acabam auxiliando no sucesso e na melhoria de outro município. Estamos atuando nessas ações conjuntas.