1ª Festa da Primavera de Arujá será de 6 a 15 de setembro. Objetivo do prefeito é celebrar a chegada das flores
Para comemorar a chegada da primavera, as doze barracas terão nomes de flores/ Foto: Divulgação
Campanha Tudo novo

Arujá terá de 6 a 15 de setembro a primeira edição da Festa da Primavera, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O evento ocorrerá todos os dias desse período, das 11 da manhã à meia-noite, no encontro das ruas Antônio da Natividade Coutinho com a Rua Prudente Morais, no Centro, e contará com feira gastronômica, parquinho, brinquedos infláveis e mini-fuscas para crianças, além de música ao vivo.

Para comemorar a chegada da primavera, as doze barracas terão nomes de flores. Na Girassol, poderão ser apreciados churrascos de carnes nobres como cordeiro, ancho e picanha na batata.

Já a Flor de Lótus oferecerá porções de peixes e petiscos. No estande Rosa de Saron, o carro-chefe é o crepe francês no cone, juntamente aos bolinhos de bacalhau e doces portugueses.

Pastéis serão por conta da Flor de Lis e espetinhos fazem parte do cardápio da barraca Orquídea. Haverá também os doces baianos, batata frita e tapioca. Serão 12 barracas, ao todo.

Música

Os shows serão sempre a partir das 19 horas, com Binho (6 e 13/9), Du Tiporini (7 e 14), Zé Roberto (8 e 11), Adilson Dill (9 e 15), Siqueira Marques (10). O grupo de pagode Ki Paquera se apresentará no dia 14, às 14 horas.