Ferraz abre inscrições para 45 vagas em três cursos gratuitos de culinária
São três oficinas distintas: Pizzas e Salgados Assados; Chocolateria e Pães e Salgados Fitness. As aulas são presenciais e totalmente gratuitas/ Foto: Jonathan Andrade - Secom Ferraz
Governo do Estado de São Paulo

Quer se aperfeiçoar na culinária, empreender ou atuar em um novo ramo de atuação? A prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, em parceria com Fundo Social, Sebrae e Senai, estão com inscrições abertas entre esta segunda, 20 e sexta-feira, 24.

São três oficinas distintas: Pizzas e Salgados Assados; Chocolateria e Pães e Salgados Fitness. As aulas são presenciais e totalmente gratuitas.

Para se inscrever é preciso ter 18 anos, levar cópias de RG, CPF e comprovante de endereço e procurar a Secretaria de Desenvolvimento, localizado na rua Pedro Foschini, 200 das 8 às 16 horas.

Cada pessoa pode se candidatar em apenas um curso. As aulas para fabricação de Pizza e Salgados Assados têm início em 4 de julho e dos demais em 19 do próximo mês.

As oficinas são ministradas no Centro de Integração Social (CIS), na rua Getúlio Vargas, 199.

O titular da pasta e vice-prefeito, Daniel Balke, destaca que essa é uma ótima oportunidade, principalmente, para quem quer empreender, ou seja, ter uma renda extra ou iniciar um negócio.

“Sempre temos oferecido cursos com foco no aperfeiçoamento profissional e que possibilitem o empreendedorismo. Sabemos que o ramo de alimentação tem grande potencial e espaço em nossa cidade”, destacou.