Tenda Atacado

O Youtuber Felipe Neto declarou no início desta semana apoio a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno em São Paulo e acabou gerando desconforto no atual prefeito Bruno Covas, que trocou mensagens com o Youtuber, que possui milhões de seguidores nas redes sociais.

A publicação realizada pelo Youtuber ocorreu nesta terça-feira, Felipe Neto inclusive já vinha realizando mensagens contra candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro ao longo das eleições. Guilherme Boulos, que foi o felizardo ou não em receber apoio do Youtuber, agradeceu pubicamente.

Em texto publicado no Twitter, Felipe Neto afirma aos eleitores de São Paulo que a “escolha é bem simples”, e afirmou que Bruno Covas está em um partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas.

Bruno Covas não se calou, e respondeu o Youtuber afirmando que admira o trabalho de Neto e ressaltou que não votou em Bolsonaro e ainda convidou o artista para conhecer seu plano de governo, que defende, segundo Covas, combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos.