Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

“Comecei no Youtube criando conteúdos para o canal Jacaré de Tanga. Faz pouco mais de um ano que criei o meu próprio canal (Canal do Felipe Ferreira). É um canal de entretenimento, onde as pessoas podem escutar uma boa música, ter conhecimento e se divertir um pouco”.

“Faço imitações de lideranças políticas, pessoas conhecidas e comento com bom humor notícias sobre a política nacional. Hoje esse trabalho (de youtuber) é a minha profissão”.

“Posso afirmar que é possível ter sucesso nessa atividade (ser youtuber). Para isso é fundamental saber o que pode dar certo em cada plataforma. Os conteúdos precisam ser adequados aos públicos de cada plataforma e isso a gente a aprende fazendo e errando”.

“Avalio que existe sim a possibilidade de se produzir conteúdos regionais, temos youtubers na região, inclusive de cidades pequenas que fazem sucesso. E para ser um influenciador e conseguir apoios e patrocínios não é preciso ter milhões de pessoas no canal”.

“Quando o Lula visitou Ferraz fiz uma imitação dele e o chamei de ladrão (na gravação de um vídeo para o canal). O pessoal dele veio para cima de mim”.

Confira a íntegra da live: