Tenda Atacado

Aconteceu nessa quarta-feira (24), a sessão ordinária na Câmara de Suzano e o vereador Fábio Diniz (PTB) se posicionou sobre questões pontuais ao utilizar a tribuna livre.

O primeiro assunto mencionado por Fábio Diniz, se referiu a uma solicitação do parlamentar, para se tornar prioridade a vacinação para motoristas e cobradores do transporte complementar.

“Gostaria de pedir para que coloque como prioridade na vacinação os motoristas e os cobradores. Estou muito triste, pois hoje acordei com uma notícia na qual, fiquei sabendo, que estamos na cooperativa com 25 motoristas e 13 cobradores contaminados com covid-19. Estamos trabalhando há muitos anos na linha de frente e hoje estamos sofrendo com esse número. Venho pedir essa prioridade, pois nossos motoristas e cobradores estão na linha de frente.” Afirmou Diniz.

Outro posicionamento de Fábio Diniz, foi referente ao Secretário de Saúde, Pedro Ishi e se colocou a disposição para auxiliá-lo no combate a pandemia da Covid-19. Fábio Diniz ressaltou também para que a população tenha consciência neste difícil momento de pandemia.

A reportagem do Jornal Oi, entrou em contato com o vereador Fábio Diniz durante a tarde desta quarta-feira (24), para buscar informações sobre a possibilidade do não funcionamento das vans no próximo final de semana. O vereador afirmou e ressaltou, que a cooperativa está ao lado da população que necessita do transporte complementar e que não vai parar suas atividades neste período complicado de pandemia.

“Muitas pessoas necessitam dos nossos serviços e entendemos o lado da população. Atendemos uma grande demanda da cidade que necessita da CooperSuzan para chegar ao seu destino de trabalho, então, garanto que vamos continuar funcionando em todas as datas e buscando atender sempre, da melhor forma possível aos nossos usúarios.” Afirmou Diniz.