FOTO: Ailton Barata
Tenda Atacado

O Jornal Oi acompanha nesta sexta-feira, 23, todos os detalhes que envolvem a sessão extraordinária para realizar a segunda votação do Projeto de Lei 26/2021, que deve afetar diretamente os servidores públicos no município, que deverão ter o vale alimentação congelado.

Neste momento, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Poá realizam um bloqueio na rua da Câmara Municipal, para evitar a aproximação dos servidores municipais com o prédio do poder legislativo da cidade.

O Jornal Oi questionou nesta manhã o presidente da Câmara, Diogo Pernoca (PTB), para colher mais informações sobre o esquema de segurança que seria montado para evitar uma nova ocupação dos servidores municipais ao plenário, entre tanto, o chefe do legislativo não respondeu os questionamentos da reportagem.

Na última terça-feira, 20, após a primeira votação, que terminou favorável a aprovação do projeto, os servidores municipais ocuparam o plenário da Câmara Municipal e a sessão foi suspensa por tempo indeterminado, mas remarcada para acontecer dentro de alguns instantes nesta sexta-feira, 23.