Esporte e Cultura de Guararema ampliam horário de atendimento para atualização de dados
Por conta da pandemia da Covid-19, todas as atividades esportivas e culturais presenciais foram suspensas e, com o início da retomada dos setores, a Administração Municipal de Guararema pede para que o recadastro seja realizado/ Foto: Divulgação
Campanha Tudo novo

A prefeitura de Guararema ampliou o horário de atendimento para a atualização cadastral da população que participava de atividades esportivas e culturais no município, antes da pandemia da Covid-19, e que deseja retomar com as aulas.

Agora, no Espaço de Esportes, (rua D’Ajuda, 74), o atendimento ocorre das 8 às 19 horas.

Por conta da pandemia da Covid-19, todas as atividades esportivas e culturais presenciais foram suspensas e, com o início da retomada dos setores, a Administração Municipal de Guararema pede para que o recadastro seja realizado.

A Pasta reforça que estar com os dados atualizados é fundamental e obrigatório para quem deseja retornar com as atividades, uma vez que esses dados vão nortear a criação ou ampliação das turmas das mais diferentes modalidades, tanto da Cultura como do Esporte.

“Estamos retomando as atividades que a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer disponibilizava à população antes da pandemia da Covid-19 e, para isso, precisamos atualizar os cadastros das pessoas interessadas em participar das atividades”, explica o secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Sidnei Leal.

“Vale ressaltar que as aulas serão retomadas com todo o cuidado necessário para combate à pandemia da Covid-19”, completa. Em caso de dúvidas, o telefone é (11) 4693-3601.