Tenda Atacado

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), se pronunciou durante a tarde deste domingo (17) sobre a liberação emergencial realizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) das vacinas contra a Covid-19. O chefe do executivo mogiano garantiu, que o município está preparado para iniciar a vacinação.

Em Live realizada no seu Facebook diretamente da Prefeitura, o prefeito Caio Cunha iniciou seu discurso tranquilizando a população e ressaltando os fatos ocorridos durante este domingo referente a aprovação das vacinas e também a primeira mulher, vacinada no hospital das clínicas.

Caio Cunha procurou também ressaltar que a partir deste momento só aguarda o lote das vacinas chegarem a cidade.

“Agora, nos resta esperar a chegada dos lotes da vacina em Mogi!” Ressaltou Caio Cunha.

O prefeito ressaltou que possui o intuito também de vacinar os profissionais da saúde e também da segurança pública. Na Live, o prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar sua equipe de secretariado.

“Mogi já está preparada e com a estratégia de vacinação muito bem definida. Aproveito a oportunidade para parabenizar todo o secretariado de Mogi das Cruzes, inclusive o doutor Henrique Naufel que há tempos está preparado e acompanhando todos os processos.” Declarou durante a Live o prefeito Caio Cunha.

O prefeito afirmou que na próxima segunda-feira (18), deve haver um vídeo ou Live juntamente com o secretário de saúde para aquisição de maiores informações.