Tenda Atacado

Durante a início da noite desta quinta-feira (08), o apresentador do SBT, Danilo Gentili, concedeu uma entrevista Ao Vivo ao Jornal de Política, O Antagonista e comentou sobre a possibilidade de ser candidato a presidência da república.

No início da conversa, Danilo Gentili ressaltou que vem sendo perseguido por suas piadas e ressaltou que deve ser um dos comediantes mais processado por políticos no Brasil.

“Eu sou o comediante mais processado do Brasil, podem fazer o levantamento. Não temos liberdade de expressão verdadeira no Brasil.” Ressaltou Danilo Gentili.

Gentili ressaltou, que os políticos temem sua candidatura e com bastante humor, afirmou que quando se candidatar, vai mudar o país.

“Eles sabem que eu vou mudar o Brasil quando eu me candidatar!” Ressalto Danilo Gentili com alguns risos após a fala.

Gentili relembrou também algumas reportagens polêmicas que realizou em Brasília enquanto era apresentador do CQC – Custe o Que Custar, programa que era exibido na TV Bandeirantes. Nas ocasiões, Danilo Gentili brincava com os políticos e ressaltou que se as reportagens fossem realizadas atualmente, ele com certeza estaria preso.

O apresentador ressaltou que entre Bolsonaro e Lula, prefere preparar o passaporte e viver em outro país e afirmou, para mudar o país, é necessário uma pessoa normal, que coloque somente ordem na casa sem extremismo.

“Eu não acho nenhum dos dois (Bolsonaro e Lula) bons e o Brasil não deve se contentar com nenhum dos dois. Se temos uma empresa e o presidente anterior roubou a empresa, o atual só faz besteira, você vai optar em colocar quem roubou? Eu acredito que devemos colocar outra alternativa.” Afirmou Danilo sobre em quem votar dentre Lula e Bolsonaro.

Questionado sobre a questão se fosse eleito, Danilo ressaltou que precisaria ser vigilante pois não confia em si próprio e ressaltou ser corruptível. Gentili afirmou também que é necessário a mudança de mentalidade do povo brasileiro sobre os políticos e entender que eles são nossos representantes e não autoridades.

Questionado sobre quem seria o candidato ideal para 2022, Danilo Gentili acenou para o juiz e ex-ministro Sergio Moro.

“É um cenário complicado, entretanto, eu acredito que o Moro é um cara ideal. Mas, eu entendo que ele é jurista e não político.” Ressaltou o apresentador.