Tenda Atacado

Durante a tarde desta quarta-feira (02), a assessoria de imprensa do prefeito eleito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), comunicou que o delegado e político testou positivo para Covid-19.

Em comunicado, Eduardo Boigues relata que no último domingo não se sentiu bem e com o passar das horas começou a sentir uma piora, além de sintomas relacionados ao coronavírus. Na segunda-feira, o prefeito eleito decidiu realizar o exame e desde já, antes mesmo do resultado, preferiu adotar o isolamento social.

O resultado do exame saiu na tarde desta quarta-feira, o delegado ressalta que está tomando as medicações necessárias e que em breve, deve retomar as atividades e o processo de transição de governo.

Segue nota emitida pela assessoria de imprensa do prefeito eleito.

“Na tarde de domingo, não me senti muito bem e, conforme as horas foram passando, comecei a apresentar sintomas relacionados à Covid-19. Sem nenhum tipo de melhora, já no dia seguinte (2ª feira – 30/11), me submeti ao exame para detectar o Novo Coronavírus. Mesmo sem ter o resultado em mãos, tive a responsabilidade de me isolar. Hoje, saiu a confirmação: de fato, estou com Covid – ou seja, testei positivo para a doença. Adianto a vocês que ainda tenho febre, mas já estou medicado. Seguirei, assim, em tratamento e cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias. Por hora, e dentro das condições que a saúde me permitir, vou acompanhando à distância a transição de governo. Logo logo, se Deus quiser, estarei de volta à ativa. Agradeço, desde já, pelas boas vibrações e orações a mim direcionadas. Com certeza, são vocês todos que me mantém sempre em pé nas horas mais difíceis. Um abraço, 
Delegado Eduardo Boigues.”