Tenda Atacado

O vereador Edson Moura (PL) acompanhou ontem (11) o deputado estadual André do Prado (PL) e o secretário municipal de Transportes, Rogério Tarento, durante uma visita ao Parque Piratininga, onde conversaram sobre a canalização do córrego que passa pelo bairro. O deputado se comprometeu em buscar uma verba no valor de R$ 2,4 milhões para que os serviços tenham início.

“A convite do Edson Moura, estive no Parque Piratininga para falar com os moradores sobre a canalização do córrego do bairro. O projeto está pronto e vou trabalhar pela liberação dos recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) para executar essa obra”, disse o deputado.

O projeto para os serviços e a documentação já foram enviados ao secretário executivo do Fumefi para a liberação dos valores.

Segundo o vereador, além da canalização do córrego, que passa pelas ruas Ana Plácido, Antero de Quental, Almeida Garret e Basílio da Gama, o deputado garantiu uma emenda parlamentar de R$ 500 mil para melhorias no bairro, como a revitalização do espaço da feira-livre.

“Esse projeto concluído criará adequação e a construção de local fixo para receber as feiras-livres de terças-feiras e sábado, além de vagas de estacionamento e novos abrigos de ponto de ônibus com cobertura”, explicou Edson Moura, que apresentou o projeto para André do Prado.

Após a visita ao bairro, o vereador e o deputado foram até o gabinete do prefeito Eduardo Boigues (PP), onde conversaram sobre futuros investimentos para Itaquaquecetuba.