Tenda Atacado

O vereador e pré-candidato a prefeito em Santa Isabel,  Cleber Kerchner, o Clebão do Posto (PL), participou do Jornal Oi ao Vivo na sexta-feira, 21 e apresentou sua vice, a médica Cristiane Mota que também é do PL.

“A Dra. Cristiane entrou para a minha chapa para somar. O comando do PL pediu que eu apresentasse uma sugestão para vice e não tive dúvidas em propor o nome dela em razão de seu compromisso com a medicina e com a nossa cidade. Nossa pré-campanha está crescendo muito e se formos eleitos a Dra. vai prefeitar comigo. Juntos vamos enfrentar os problemas que prejudicam a nossa população. Ela não será uma vice decorativa”.

“Essa é a terceira vez que o PL está colocando o seu projeto à disposição dos eleitores de Santa Isabel. É importante deixar claro que não se trata de um projeto de poder, mas sim um projeto de desenvolvimento para a cidade. Temos compromisso com as pessoas”.

“Nosso projeto prevê uma atenção maior e um atendimento mais qualificado na rede básica de saúde. Com mais serviços nos postos vamos reduzir a demanda na UPA e Santa Casa, mas sem deixar de lado os atendimentos de média e alta complexidade”, Dra. Cristiane.

“A Covid-19 é um desafio para todos e avalio que todo o esforço está sendo feito (na cidade de Santa Isabel) para enfrentar a doença”, Dra. Cristiane.

Confira a live na íntegra