Tenda Atacado

Durante a manhã desta quarta-feira (20), a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), anunciou por meio das redes sociais da prefeitura, a possível chegada das doses da vacina contra o covid-19 no município.

“Hoje é o possível dia para chegada das doses da vacina e em breve devemos iniciar nossa vacinação e venho informar, que a administração está preparada para esta campanha.” Ressaltou Priscila.

A prefeita reiterou que foram adquiridos também os insumos necessários e também os equipamentos de saúde aos profissionais de saúde. Neste momento inicial, as doses recebidas do governo do estado serão suficientes somente para aplicação nos profissionais da saúde.

“Recomendamos a todos que não procurem as unidades de saúde neste momento, em que precisamos reforçar o distanciamento social. Tenham certeza que a prefeitura está organizada e pronta para mais esta luta.” Declarou Gambale.

Assim como Ferraz, outras cidades do Alto Tietê também deve receber doses da vacina nesta quarta-feira (20) e iniciar sua campanhas de vacinação nas próximas horas.

Acompanhe o vídeo da Prefeita abaixo: