O 1º semestre está chegando ao fim e queremos saber dos resultados do trabalho dos ‘nossos deputados’
Nessa quarta-feira, 12, o deputado estadual Marcos Damasio (PL) demonstrou mais uma vez como a maioria dos nossos deputados trabalha, – para não ter resultado algum que interesse ao povo/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

O Jornal Oi e o “Café na Redação” têm reforçado nos últimos dias os convites à deputados federais e estaduais da região para que participem do programa ao vivo de entrevistas e apresentem os resultados do trabalho que estão desenvolvendo (ou deveriam estar) em benefício de Suzano e região.

Chega a ser impressionante os malabarismos que algumas dessas lideranças políticas promovem para fugir do contato com a imprensa e com o público que no “Café na Redação” tem a oportunidade fazer perguntas ‘aos’ seus representantes.

Do que eles têm medo? Nós sabemos e é exatamente por esse motivo que os convites/convocações serão reforçados nas próximas semanas, afinal estamos caminhando para o final do mês de junho.

Isso quer dizer que a primeira metade de 2019 está chegando ao seu final e quais são os resultados concretos que os deputados tem para apresentar?

Com essa pergunta praticamente respondemos ao questionamento feito na primeira parte dessa nota, ou seja, a falta de resultados e em vários casos de um trabalho bem feito (apesar dos elevados salários e benefícios pagos por nós) e que força os ‘representantes do povo’ a se esconderem.

Nessa quarta-feira, 12, o deputado estadual Marcos Damasio (PL) demonstrou mais uma vez como a maioria dos nossos deputados trabalha, – para não ter resultado algum que interesse ao povo.

Damásio divulgou foto de uma ‘audiência’ com o vice-governador Rodrigo Garcia, já que com o governador ele não consegue nem fazer fotos.

O deputado saiu da reunião com a ‘garantia’ de apoio do vice-governador às demandas que apresentou para Mogi. Isso é quase uma fake news. Garantido mesmo o deputado tem a foto (publicada nesta nota).

Resumindo, a foto e as publicações de notas da assessoria de imprensa são as ‘provas’ de que este e outros deputados estão trabalhando, mas cadê os resultados?

A relação de obras, projetos, serviços e investimentos pelos quais a região do Alto Tietê espera é enorme e só faz crescer, mas a maioria dos ‘nossos deputados’ em vez de se virarem para fazer fogo (ou seja garantir os resultados que as pessoas esperam) preferem se esconder atrás da fumaça das fotos e postagens. Até quando vamos aceitar tanta enrolação?