Governo do Estado de São Paulo

Nesta quinta-feira (04), o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), foi vacinado contra a Covid-19 na Arena Suzano. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar fez questão de frisar a importância da vacinação para diminuir o contágio do vírus e ressaltou estar mais tranquilo após a aplicação do imunizante.

“Vacina sim! Já tomei minha vacina, carteirinha está aqui. Hoje, eu me sinto menos angustiado. Mais seguro. Mas, eu tenho certeza que a população brasileira está angustiada. E deve estar mesmo, porque esse vírus é coisa muito grave.” Declarou o deputado Estevam Galvão.

No restante do vídeo, Estevam fez questão de fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), ressaltando que o país passa atualmente um momento difícil, com pouca vacina e problema com leitos de UTI em hospitais públicos e particulares.

“Eu quero fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro. Nós estamos com muito pouca vacina. Apenas do Butantan e da Oxford, da Fiocruz. Presidente, existem tantos quantos outros laboratório. Vamos comprar as vacinas!” Cobrou Estevam.

O deputado Estevam Galvão possui 78 anos e se vacinou de acordo com a orientação da prefeitura que iniciou nesta quarta-feira (03) a vacinação para idosos de 77 à 79 anos.