Deputado do PT é mais um que só lembra do Alto Tietê nas eleições? Jornal Oi questiona o parlamentar sobre suas ações na região
Por meio do ex-vereador e ex-candidato à prefeitura de Mogi, Rodrigo Valverde, o Jornal Oi questionou o deputado federal sobre as emendas enviadas para as cidades do Alto Tietê/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

Na terça-feira, 11, o Jornal Oi questionou o deputado federal Alencar Santana (PT) sobre o tal do orçamento secreto que estaria sendo utilizado pelo governo do  presidente Jair Bolsonaro para garantir o apoio dos deputados do centrão no Congresso Nacional.

Por meio do ex-vereador e ex-candidato à prefeitura de Mogi das Cruzes, Rodrigo Valverde, que é pré-candidato a deputado estadual para a eleição do ano que vem, o Jornal Oi também questionou o deputado federal sobre as emendas enviadas para as cidades do Alto Tietê e também para Guarulhos que é a sua principal base eleitoral.

Até a publicação dessa nota Alencar Santana não respondeu aos questionamentos. Confira as perguntas que o deputado poderá esclarecer nas próximas horas:

Jornal Oi – Existe orçamento secreto para garantir emendas aos deputados federais e ao senhor em troca de apoio ao governo? Explicar.

Jornal Oi – Quanto de emendas o deputado recebeu em 2020?

Jornal Oi – Quanto deverá receber em 2021?

Jornal Oi – Nos primeiros quatros meses deste ano para quais cidades da região do Alto Tietê, além de Guarulhos, o senhor liberou/encaminhou emendas?

Jornal Oi – Qual o valor de cada uma delas?