Dar as mãos e acreditar
Chego ao meu quarto ano à frente do Fundo Social de Mogi das Cruzes com um sentimento imenso de gratidão/ Foto: Divulgação
Campanha Tudo novo

Estamos dando início a mais um ano e mais um ciclo em nossas vidas. Passadas as reflexões e ponderações típicas do final de ano, agora é hora de reunirmos forças, de nos planejarmos e, acima de tudo, de acreditarmos que este será um ano incrível, repleto de conquistas.

Chego ao meu quarto ano à frente do Fundo Social de Mogi das Cruzes com um sentimento imenso de gratidão.

Quando começamos, lá em 2017, não poderia imaginar que hoje já teríamos tantas vitórias, tantos novos projetos, novas parcerias e tantas pessoas que pudemos atender com nossas ideias e nosso trabalho.

Evoluímos muito, mas sei que ainda podemos ir além. Por isso, tenho convicção de que este será mais um ano de muita dedicação, de muitos desafios e, mais uma vez, de muitas iniciativas, em prol do bem estar social daqueles que mais precisam.

Aos cidadãos de Mogi como um todo, desejo mais um ano de muito carinho com a nossa cidade.

Vivemos em um lugar maravilhoso, digno de nosso respeito e de todo nosso cuidado. Claro que ainda temos muito a melhorar, mas sei que estamos no caminho certo, rumo a uma cidade cada vez mais dinâmica, mais moderna e também mais humana.

A receita para tudo isso é bem simples: união. Se trabalharmos juntos, com a participação e a contribuição de todos, somos capazes de grandes feitos.

E é de boas notícias e de boas ações que nós mais precisamos neste 2020. Basta dar as mãos e acreditar.