Tenda Atacado

O cabelereiro, professor, maquiador e também candidato a vereador de Mogi das Cruzes, Wilson Izidoro (DEM), conversou novamente com a reportagem do Jornal Oi, desta vez, para apresentar os projetos que possui para garantir melhorias na vida do munícipe.

Religioso, Wilson sempre faz questão, antes de qualquer atividade, de agradecer a Deus pelas oportunidades que recebe e experiências positivas que adquire, o candidato novamente ressaltou que pretende entrar no legislativo de Mogi das Cruzes, para colocar em ação uma transformação política na cidade.

“Quero para nossa cidade uma política limpa, transparente, em que o povo realmente tenha direito de participar nas decisões dos problemas da cidade. Sou a favor da inclusão dessas pessoas na política diária, afinal de contas, temos que trabalhar para a melhoria de vida.” Ressaltou Wilson.

O candidato Wilson Izidoro (DEM), iniciou a apresentação de seus projeto pela área da saúde, que será uma de suas bandeiras de seu mandato caso seja eleito.

Wilson relatou a reportagem, que pretende auxiliar o executivo, buscando inclusive parcerias com empresários, para a criação de um Centro de Referência e Convivência para os Idosos, principalmente para aqueles que não possuem condições de pagar ou custear uma clínica particular, que sempre acaba possuindo um custo elevado.

O candidato do DEM, relata que este Centro de Referência e Convivência será um espaço devidamente planejado e respeitando aos padrões de segurança necessário. A intenção, segundo Wilson, é que o local conte com médicos geriatras, psicólogos, psiquiatras, nutricionistas e outras especialidades.

O projeto de Wilson, segundo o candidato, tem sido bem avaliado por seus apoiadores.

Outra ideia de Wilson Izidoro na saúde de Mogi das Cruzes, é a criação de um CRT, que é, um Centro de Referência e Tratamento a DSTs. O candidato argumenta, que deve buscar o diálogo com o executivo para fazer com que esse projeto avance.

O candidato ressalta que tal espaço, deve conter o tratamento a diversas especialidades e possuir um atendimento de qualidade aos munícipes que necessitam de ajuda imediata. Este projeto visa, segundo o cabelereiro e candidato a vereador, desafogar o único centro de tratamento da cidade, o famoso hospital, Doutor Arnaldo.

Na área da educação, que deve ser uma de suas principais bandeiras, Wilson sempre defendeu esta esfera da sociedade como uma agente transformadora na vida das pessoas. O candidato foi professor e possui experiência para argumentar sobre o assunto, Wilson também ressaltou a importância de haver uma excelente educação na base do aluno, para formação de um intelecto sólido nas outras etapas do ensino.

“O processo educacional é um processo pessoal do inconsciente coletivo e na educação vou tentar cuidar do individuo a partir de sua primeira infância onde são armazenadas e trabalhadas todas as tendências cognitivas, despertando assim mais interesse pelo conhecimento por parte deste indivíduo.” Declarou Wilson.

O candidato declara que acredita em uma escola Renovascentista, onde deve ser trabalhado nas escolas, a habilidade dos alunos de acordo com suas principais limitações. O candidato relata que ser solícito, para resolver as problemáticas da educação juntamente com o prefeito e a secretaria responsável.

No transporte público, Wilson Izidoro acredita que é necessário atualmente haver no município de Mogi das Cruzes, um aumento das frotas de ônibus e a empresa responsável pela disponibilização de veículos com excelência para atender deficientes físicos e cadeirantes.

O que Wilson já fez ou vem realizando…

Projeto Elos: Este projeto já é realizado por Wilson Izidoro e equipe há pelo menos seis anos na cidade de Mogi das Cruzes. O objetivo deste projeto sempre foi de levar alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e cobertores aos vulneráveis da cidade.

O candidato pretende ampliar este projeto, com o objetivo de atender um número superior ao atual de munícipes carentes de Mogi das Cruzes.