Com apoio de Bertaiolli, vereadora Malu anuncia emenda de R$ 100 mil para o Instituto Sementinha
Segundo Malu, essa emenda significa muito, não somente para o Instituto, mas também para a cidade que terá esse valor voltado para educação daqueles que mais precisam/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

Na última sexta-feira, 25, foi anunciado pelo deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e a vereadora mogiana Malu Fernandes (SD) o envio da emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o Instituto Sementinha, de Mogi das Cruzes.

O Instituto Sementinha é uma ONG não governamental que há 21 anos se dedica à educação da cidade, auxiliando na formação cognitiva e na proteção das crianças e adolescentes.

Atualmente, ela é responsável por duas creches que ficam localizadas nos bairros Cézar de Sousa e Vila Lavínia e pelo CEU das Artes, no bairro Vila Nova União.

Além disso, também gerencia o projeto EPV – Esportes para Vida no bairro Conjunto Jefferson.

“Ficamos extremamente felizes com a notícia! Para nós, a educação e a proteção deve ser uma prioridade na formação de todas as crianças. Estamos a serviço de nossa cidade, gerando cada vez mais um impacto social positivo.”, disse Wellington Morais, presidente do Instituto.

Segundo Malu, essa emenda significa muito, não somente para o Instituto, mas também para a cidade que terá esse valor voltado para educação daqueles que mais precisam.

“Nós vamos lutar para que nenhum aluno seja deixado de fora”, diz à vereadora que desde o início do seu mandato tem como objetivo melhorar e investir na educação aqui de Mogi das Cruzes.