Tenda Atacado

Durante o início da tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos) anunciou uma importante conquista para Mogi das Cruzes, a construção de uma clínica-escola para autistas, algo muito cobrado por municipes da causa durante o pleito eleitoral aos candidatos.

O prefeito anunciou, em foto publicada nas suas redes sociais, que o feito só vai ser possível, graças há uma emenda liberada pelo deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) de R$ 2,5 milhões. No início desta semana, Bertaiolli e Caio se reuniram na prefeitura para discussão de projetos importantes para a cidade.

Na publicação, o prefeito de Mogi reiterou que sempre buscou defender a causa autista, e reiterou a importância da conquista para o município.

“Defender a causa Autista sempre foi parte importante do nosso projeto e a implementação de uma clínica-escola em Mogi já estava no nosso plano de governo. É um honra batalhar por essa causa e colher os resultados. Vamos pra cima!!” Declarou Caio Cunha.

Em seu Facebook, o deputado ressaltou a liberação da emenda e afirmou, que vai trabalhar junto com Caio Cunha pelo bem da cidade.

A publicação de Caio Cunha foi motivo de comemoração para diversos internautas, como é o caso de Gustavo Rocha, que comentou na publicação, “Parabéns Prefeito Caio Cunha, Mogi agora estar no caminho do desenvolvimento e crescimento, a inclusão é muito importante para nossa cidade. Educação é prioridade”