Governo do Estado de São Paulo

O Jornal Oi tem procurado questionar alguns deputados “famosos” que geralmente recebem uma votação expressiva na região e após alcançarem a vitória, geralmente não retornam mais no Alto Tietê e nem destinam emendas para os municípios.

Nestes questionamentos, o Jornal Oi sempre busca oferecer espaço para que os parlamentares apresentem os seus trabalhos em prol da região nos últimos dois anos de mandato. Eduardo Bolsonaro foi o primeiro parlamentar questionado, haja vista que o mesmo alcançou, somente em Mogi das Cruzes, uma votação de 15 mil votos. Até o presente momento, o parlamentar filho do presidente Jair Bolsonaro não apresentou suas ações efetivas em prol da região.

Desta vez, o Pastor Marco Feliciano (Podemos) foi questionado sobre suas ações em prol do Alto Tietê. O deputado evangélico teve 17 mil votos na região, em todas as cidades.

Os questionamentos foram enviados há quinze dias, e até o presente momento o parlamentar não apresentou o que de efetivo realizou pela região. Acompanhe abaixo as perguntas enviadas pelo Jornal Oi.

Jornal Oi: Deputado, quais foram as emendas enviadas para a região do Alto Tietê?
Jornal Oi: O senhor tem recebido contato de prefeito ou vereadores da região do Alto Tietê solicitando emenda ou ajuda para alguma demanda?
Jornal Oi: O senhor teve 17 mil votos aqui no Alto Tietê. Após eleito, quantas vezes o senhor esteve presente na região? Em quais cidades?
Jornal Oi: Quais são as regiões ou causas que o senhor mais tem defendido no congresso nacional?
Jornal Oi: Quais são suas metas para este ano de mandato parlamentar? Há objetivos para a região do Alto Tietê?