Tenda Atacado

O atual vereador, Claudio Squizato, conversou com a reportagem do Oi nesta quinta-feira (12) e revelou um pouco de sua história em Ferraz, sua trajetória política e também suas ações de mandato, que o fizeram ser candidato a reeleição na cidade.

Bacharel em direito e gestor público, Claudio Squizato relata que sua trajetória política na cidade iniciou-se em 2004, quando ingressou na faculdade de direito e ajudou a coordenar a Campanha de candidatura à prefeito de Ferraz de Loureiro.

No ano de 2006, Cláudio ingressou na prefeitura de Ferraz onde atuou como Diretor Municipal de Defesa Civil e assumiu a pasta de Serviços Urbanos.

Foi neste momento, que o vereador relata, que ao possuir contato direto com as regiões periféricas da cidade e observando a vulnerabilidade das famílias, resolveu que não havia outra maneira de ajudar, a não ser através da política.

Foi neste exato momento, que Cláudio decidiu ser candidato a vereador pela cidade no ano de 2012 e nesta eleição alcançou a primeira suplência do partido.

No ano de 2016, sua segunda eleição, foi eleito o primeiro colocado da coligação na qual fez parte.

Na Câmara Municipal, Claudio relata que trabalhou e trabalha muito, e afirma que executou grande parte dos projetos que havia prometido em campanha, tais como ele cita, os eventos culturais mensais, criação do programa permanente de castração gratuita para cães e gatos dentro outros.

Segundo o atual parlamentar, foi por conta deste trabalho apresentado durante este mandato, que o mesmo decidiu ser candidato a reeleição neste período eleitoral.

O candidato ressalta que entre suas principais bandeiras a serem defendidas, estão o apoio a cultura e eventos de todas as categorias possíveis, implantação do hospital veterinário público e gratuito, farmácia veterinária popular e apoio à Apae e aos autistas.

Sobre o que as pessoas podem esperar de seu mandato, Claudio Squizato foi direto ao ponto e garantiu que seguirá íntegro e ativo no legislativo de Ferraz.

“As pessoas poderão contar comigo como sempre contaram e terem a certeza de que não medirei esforços conforme já provamos no primeiro mandato de que os mais vulneráveis continuarão a serem atendidos e terão voz!” Declarou.

Apoiadores do candidato ressaltaram o motivo na qual apoiam o atual parlamentar de concorrer a reeleição, confira.

“Apoio à reeleição de Claudio Squizato, pois foi o único político que se preocupou com o Skate na Cidade. Reformou as duas pistas existente por aqui e conquistou recursos para a construção de uma nova no Parque Nosso Recanto.” Richard.

“Sou totalmente a favor da reeleição do meu amigo Cláudio Squizato por tudo que ele representa na Cidade de Ferraz, principalmente em favor dos animais e dos artistas, onde realiza diversos eventos culturais como o Baile do Rosado, Dia Mundial do Rock, Dia Nacional do Samba dentre outros. Por conta disso, vou votar nele não só eu como toda minha família.” Israel.

“Lutarei com todas as minhas forças em favor da candidatura de Claudio Squizato especialmente por ter sido o único político da história de Ferraz que se preocupou de fato pela causa animal e trabalhou literalmente em prol dos bichos. Terá meu apoio sempre!” Érica Alves.