A deputada federal ‘bolsonarista’ Carla Zambelli (PSL) realizou uma Live através de suas redes sociais para comentar sobre os recentes supostos escândalos do governo Bolsonaro.

A deputada, fiel defensora do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o governo está apanhando a tomando porra da imprensa, da oposição, da CPI e companhia. Para Zambelli, qualquer coisa que o presidente faça, ele será criticado pelos grupos mencionados acima.

“A tentativa a todo custo, é destruir e derrubar o presidente, ou quem quer que esteja ao lado dele. Precisamos se multiplicar, e as pessoas precisam entender que o presidente e o governo tem feito de tudo que está ao alcance.” Afirmou a deputada.

Carla Zambelli afirmou que os ministros do Supremo Tribunal Federal se julgam deuses e não engrossou a dose de crítica com medo de ser presa.

No final da Live, Carla Zambelli pediu oração aos seguidores que estão dentro e fora da “bolha”, pois segundo a parlamentar, não tem sido fácil suportar a pressão.

A deputada também concedeu entrevista a Folha de São Paulo e afirmou que só vai abandonar o presidente da república após saber, se ele roubou.