Candidato em 2024? Vereador Edinho inicia ano com pedido de mutirão para zeladoria em bairros de Poá
Nos bastidores da política poaense avalia-se que Edinho pretende concorrer para prefeito de Poá em 2024 e por isso aposentou o ‘Edinho do Kemel’ com a finalidade de alcançar toda a cidade/ Foto: Divulgação
Campanha Tudo novo

Executar as primeiras ações de cuidados e zeladoria e cumprir as ações de manutenção desde o início do ano garantem o trato adequado da cidade, em especial após as festas de final de ano.

É assim que o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (PODE), o Edinho acredita que Poá deve começar 2022: com planejamento.

Para isso, oficiou o Executivo pedindo as benfeitorias para diversos bairros de Poá.  Nos bastidores da política poaense avalia-se que Edinho pretende concorrer para prefeito de Poá em 2024 e por isso aposentou o ‘Edinho do Kemel’ com a finalidade de alcançar toda a cidade.

As solicitações devem ser realizadas para toda a cidade, no entanto, o parlamentar já tem pedidos para bairros como jardins Antonio Picosse, América, Santa Maria, Santa Luiza, Medina, Cidade Kemel, além das vilas Áurea e Romana.

Segundo o parlamentar, moradores do bairro relatam a presença de mato alto nas vias, o que compromete a visibilidade das pessoas que aguardam nos pontos de ônibus, a segurança no trânsito, afetado pela presença de vegetação alta e o bem-estar geral, pela presença de animais peçonhentos.

“Temos a consciência que as demandas são muitas, pois temos dezenas de bairros que precisam de melhorias, por isso tenho tentado auxiliar o Executivo Municipal, levando os problemas e anseios da população. Agradeço desde já por demandas que já estão sendo atendidas pela prefeitura e secretarias competentes”, pontua o vereador.

Serviços como poda de árvores, sinalização horizontal com pintura de faixas de pedestres, lombadas, guias, sarjetas, retirada de entulhos, iluminação e serviços de tapa-buracos também constam nos documentos.

“O Mutirão de zeladoria vai trazer melhorias na segurança e na saúde da população de toda Poá, portanto se fazem necessários serviços públicos de roçada, limpeza e recolhimento de lixo e entulho, além da vistoria acerca da presença de animais de peçonha e outros serviços que se fizerem necessários”, finaliza Edinho.

Praças e espaços públicos 

A solicitação é que as ações também tenham foco especial em praças públicas, vias centrais nos bairros e zonas de grande concentração de pedestres em geral.