Governo do Estado de São Paulo

Na última quinta-feira (29), a política do velho faroeste ocupou a cidade de Arujá, o jovem candidato a vereador, Gustavo Françoso (Patriota) foi agredido por Diogo Dias Parente, apontado pelo candidato, como um dos coordenadores de campanha do candidato a prefeito Capitão Rodrigo.

Em imagens capturadas por câmeras de segurança na Rua Adhemar de Barros, o jovem Gustavo Françoso estava realizando a entrega de seus santinhos eleitorais, é possível notar, que há um dialogo distante antes da agressão entre o jovem candidato e Diogo Dias.

Em um momento exato, que fora capturado pela câmera de segurança, Diogo Dias se aproxima de Gustavo, e o agride com dois socos na orelha. Munícipes que estavam próximo no momento do confronto, aproveitaram a ocasião para separá-los e acalmar o tenso ambiente.

Nas redes sociais, o candidato Gustavo Françoso (Patriota) alegou em vídeo que nunca pensou se envolver em brigas ou falar sobre o assunto, mas alerta, ter sido covardemente agredido e que Diogo deverá responder criminalmente pela agressão.

A reportagem do Jornal Oi entrou em contato com Gustavo, o candidato relatou que foi ao PAM Barreto após a agressão, ele diz que ao ser atendido pelo médico, foi constatado endema na parte traseira da cabeça. O candidato fez o exame de corpo de delito no IML de Guarulhos e espera as devidas ações sejam tomadas.

Abaixo, o Link da agressão sofrida por Gustavo Françoso.

https://www.facebook.com/gwfrancoso/videos/4403941012956013

Diogo Dias…

A reportagem do Jornal Oi não conseguiu contato com Diogo Dias. O veículo de comunicação está aberto ao mesmo para que cite e faça os esclarecimentos necessários sobre o assunto.

Capitão Rodrigo se pronuncia sobre o assunto…

O Jornal Oi entrou em contato com o candidato Capitão Rodrigo, através das Redes Sociais, solicitando esclarecimentos sobre o assunto, além de questioná-lo se Diogo Dias possui alguma relação com sua campanha. O candidato respondeu de imediato e alegou não possuir coordenador ou qualquer tipo de assessor.

“Você sabia que o camargo está envolvido no desvio de meio bilhão de reais na óperacao lavarapido? Vocês impulsionaram uma publicação fazendo fake a meu respeito quem pagou? Sabendo que ele é réu neste processo vocês não falaram nada? Aguardo resposta até 16:59”

“Não tenho coordenador, assessor ou qualquer coisa tanto é que você está falando comigo.”