Café Empresarial da Associação Comercial de Mogi terá edição especial com 100 empreendedores
O evento contará com a presença de 100 empresários, segundo informações da assessoria de imprensa da entidade/ Foto: Divulgação
PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES

Com foco no empreendedorismo e no fortalecimento dos negócios mogianos, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai realizar em 2023, uma edição especial do Café Empresarial.

O evento contará com a presença de 100 empresários, segundo informações da assessoria de imprensa da entidade.

A rodada de negócios promovida pela entidade desde 2018, terá ainda mais três edições nos próximos meses.

As novidades foram divulgadas no Café Empresarial realizado nesta quinta-feira, 12, que reuniu 30 empreendedores.

“Um dos diferenciais da nossa rodada de negócios é que cada um dos participantes é de um segmento diferente. Esta é uma oportunidade de descobrir novos negócios e fazer network. O interessante do evento é que em apenas uma manhã é possível conhecer dezenas de marcas”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

De acordo com a presidente, a ideia de promover uma edição ampliada do Café Empresarial veio da procura das empresas.

“Temos uma lista de espera para participar da nossa rodada de negócios. Nossas estatísticas apontam que a cada encontro pelos menos quatro negócios são fechados. Isso é muito importante para fortalecer as empresas”, informou a presidente.

Nesta edição, o evento contou com a participação virtual da fonoaudióloga Mariela Parolini. Apresentadora de TV, coach e mastermind, a especialista em voz e imagem apresentou a palestra “Media Training: Apresente sua empresa”.

Durante a rodada, ela falou sobre a importância das diversas mídias para a divulgação dos negócios.

“Esteja inteiro na hora em que estiver falando, seja na mídia online ou off-line, você tem estar conversando com as pessoas. É importante estar em todas as mídias para que você e seu negócio sejam conhecidos”, ressaltou.

A proprietária da agência de turismo Para Viver Turismo, Rita Carneiro, afirmou que o evento é uma oportunidade para apresentar o negócio.

“Depois da pandemia, agora o setor começou a sua retomada. Nossa agência oferece uma experiência diferenciada para os clientes”, disse.

O superintendente comercial do banco digital AV Capital, Rafael Vieira, contou que a empresa participa pela primeira vez do evento.

“Somos um ecossistema digital que conecta investidores e empreendedores. Essa é uma oportunidade muito interessante”, informou.

O Café Empresarial contou com o patrocínio de Polaka’s Coffee Break, Neon Engenharia, It Case e Dr. dos Olhos o seu Oftalmo.