Botequim do Clube de Campo abre calendário social em ritmo de rock e sucesso de público
Público dançou ao som de hits consagrados do grupo Bom Jovi interpretados pela Banda These Days / Foto: Erick Paiatto e Raphael Moreira
Governo do Estado de São Paulo

O grande sucesso que foi o Botequim do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), na última sexta-feira (13), trouxe a Banda These Days com o cover do grupo Bon Jovi e reuniu 450 pessoas no Salão Social “Wilson Cury”.

O evento abriu oficialmente o calendário de eventos musicais do complexo esportivo e de lazer.

A próxima festa já está marcada: será no dia 11 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, com a cantora Suelly Singer.

“Foi o primeiro de muitos outros eventos sociais com atração artística que virão. Sentimos uma aceitação muito grande de covers de bandas e artistas famosos. Queremos unir essa demanda vinda dos associados com datas especiais”, afirmou a diretora social Cidinha Mennichelli, que divide os trabalhos da pasta com Patrícia Nakashima.

O próximo evento social do Clube de Campo será dia 11 de junho, data especial em comemoração ao Dia dos Namorados.

Uma noite especial e romântica será preparada para receber os casais ao som de uma das vozes mais requisitadas do Soul em festas e casamentos: a cantora Suelly Singer.

Nas próximas semanas, o Clube de Campo vai iniciar a venda de convites e concluir os demais preparativos do evento, que terá aproximadamente 5 horas de duração.

“Temos certeza que será outro sucesso. A cantora Suelly Singer é mais uma grande atração musical, com passagem, inclusive, em programas de TV com repercussão nacional. Mais uma oportunidade para agregar música de qualidade com uma noite de muita festa e comemorações, agora, em clima de Dia dos Namorados”, adiantou Cidinha.