Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

Durante entrevista à Rádio Salvador FM, o ex-presidente e ex-presidiário, Lula (PT), fez questão de afirmar que o processo de impeachment de Bolsonaro pode ocorrer caso haja a pressão necessária.

Lula citou o ‘superpedido’ de impeachment que foi apresentado na última semana e cobrou uma posição do atual presidente da Câmara, Arthur Lira, que afirmou nesta terça-feira que não há justificativa para abertura de um processo contra o presidente da república, Jair Bolsonaro.

“Impeachment já poderia ter acontecido porque já teve mais 120 pedidos de impeachment e não foi colocado nenhum em votação. Agora tem um grande pedido, assinado por centenas de entidades, num único processo, vamos ver se o presidente da Câmara coloca em votação.”

“O PT, inclusive, entrou na Suprema Corte pedindo para que obrigasse o cara (Lira) a pelo menos colocar em votação. Ele não é dono do país, ele não é dono de todo o poder, ele tem que colocar em votação para que o congresso possa se manifestar” Acrescentou o petista.

Na política, muitas personalidades afirmam que o PT prefere Bolsonaro sangrando até a disputa eleitoral de 2022, será?