Durante o início de tarde desta terça-feira, 08, o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), publicou em suas redes sociais uma mensagem informando que o município está preparado caso ocorra a terceira onda de covid-19.

De acordo com a publicação de Eduardo Boigues, o município de Itaquaquecetuba possui atualmente 170 profissionais da saúde, 60 leitos, aparelho de tomografia, ambulatório e também ventiladores mecânicos. Além do Hospital de Campanha, o prefeito destacou a Central de Covid que conta com 17 leitos.

Veja abaixo a nota publicada pelo prefeito Eduardo Boigues em suas redes sociais:

“Ninguém ficará sem atendimento médico de qualidade em Itaquá. Todas as unidades de Saúde estão preparadas para uma possível terceira onda. Só em nosso Hospital de Campanha são 170 heróis da Saúde, 60 leitos, aparelho de tomografia, ambulatório e ventiladores mecânicos. Temos também a Central da Covid, com mais 17 leitos. Estamos reforçando a nossa Saúde, mas precisamos também da sua ajuda. Seja responsável, use máscara, lave bem as mãos e vamos juntos derrotar esse vírus.”