Biritiba no escuro: povo reclama e ‘novo governo’ ignora os pedidos por iluminação
A reportagem questionou a prefeitura para saber quais são os processos necessários para que os munícipes tenham suas demandas atendidas referente à iluminação pública e como anda o serviço atualmente na cidade/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

Na última quarta-feira, 6, a reportagem do Jornal Oi recebeu uma denúncia pelas redes sociais do morador de Biritiba Mirim, Wagner Cardoso, que solicita uma solução imediata para o problema de iluminação pública na cidade que é comandada pelo prefeito Carlos Taino, o Inho (PL).

“Rua Afonso Pena no Vista Alegre, sem luz em dois postes. Saiu para buscar minha filha no ponto de ônibus e me deparo com um carro quase na frente do meu portão com um casal dentro, supostamente fazendo coisas inadequadas. Me ajuda excelentíssimo prefeito Inho Taino ou algum responsável desse departamento”, cobrou Cardoso.

Outra internauta, Grazy Takumi, também relatou problemas com a iluminação pública na rua Aparecida de Melo Moraes.

Com base no relato dos internautas de Biritiba, a reportagem do Jornal Oi questionou a prefeitura para saber quais são os processos necessários para que os munícipes tenham suas demandas atendidas referente à iluminação pública e como anda o serviço atualmente na cidade.

Confira os questionamentos enviados ao governo do prefeito Inho:

Jornal Oi – Nas redes sociais, o internauta Wagner Cardoso relatou estar sem iluminação na rua Afonso Pena no bairro Vista Alegre. Quais são os caminhos que podem estar sendo executados pelo munícipe para que a demanda seja atendida?

Jornal Oi – Atualmente, quem é a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública em Biritiba?

Jornal Oi – Qual é o custo mensal e anual em manutenção de iluminação pública?

Jornal Oi – A prefeitura prevê investimentos futuros na iluminação pública de Biritiba Mirim?