Biritiba começa vacinar contra a Covid educadores e trabalhadores do transporte escolar
No último lote, Biritiba Mirim recebeu 301 do imunizante Pfizer/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

O governo de Biritiba Mirim informou na tarde desta quinta-feira, 10, que as doses de vacinas contra a Covid-19 para educadores e trabalhadores do transporte escolar já estão disponíveis na unidade de saúde do bairro Irohy.

O agendamento deve ser feito preferencialmente por telefone pelos números 4692.1397, 4692.6232 ou pessoalmente na unidade.

Para a liberação da agenda, é obrigatório ter em mãos o QR-CODE liberado pelo cadastro no www.vacinajá.sp.gov.br/educacao além do comprovante de endereço, CPF e cartão SUS.

No último lote, Biritiba Mirim recebeu 301 do imunizante Pfizer. Outros grupos também estão sendo imunizados; as grávidas e puérperas maiores de 18 anos, no Centro de Referência de Mulher, as pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais (confira a lista de comorbidades no link(:https://issuu.com/governosp/docs/apresenta_o_-_vacina_o),nas UBS Cruz das Almas e Yoneda, a para pessoas com 18 anos ou mais, com deficiência permanente, a vacinação acontece também no Centro de Referência da Mulher.

Dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19, podem ser esclarecidas nas unidades de saúde ou na sede da Vigilância Epidemiológica  pelo número 4692.1941.