Hospital Santa Maria

O vereador reeleito Saulo Teixeira Alberto da Costa (DEM), o Dr. Saulo Dentista, confirmou nesta terça-feira (01) sua pretensão a concorrer à Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Poá para o biênio 2021/2022. A proposta do vereador tem como objetivo formar uma nova chapa para dar sequência aos trabalhos da Casa e iniciar esta nova fase mantendo um diálogo aberto com a nova prefeita eleita Márcia Bin (PSDB).

“Apesar de todos os futuros candidatos terem o meu respeito e consideração, acredito estar plenamente capacitado a ocupar este cargo, até porque este é o meu segundo mandato na Câmara  e sempre mantive um bom relacionamento com os meus colegas”, acrescentou ele, referindo-se aos vereadores que foram reeleitos em novembro para o próximo mandato.

“Mesmo que eu venha a ser presidente, pretendo manter minha autonomia para votar contra ou a favor de projetos e proposituras que venham do Executivo e que não estejam de acordo com minhas convicções políticas, além de não beneficiarem a população de Poá”, afirmou Dr. Saulo Dentista.

Convite 

“Quero formar um grupo que tenha autonomia e independência, mas que também queira dialogar com o Executivo. A chapa que pretendo compor tem como principal objetivo estar do lado da população e promover o desenvolvimento do município”, disse o vereador Dr. Saulo Dentista, acrescentando que está à disposição dos novos vereadores que queiram estar com ele, unidos e fortalecidos, pelo bem dos poaenses.