Ashiuchi recebe comitiva da Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Na oportunidade, as autoridades trataram da retomada da economia e do incentivo aos microempreendedores e ao comércio local/ Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano
Tenda Atacado

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, recebeu nesta segunda-feira, 22, a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, no Gabinete Principal do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa.

Na oportunidade, as autoridades trataram da retomada da economia e do incentivo aos microempreendedores e ao comércio local.

“A ACMC é um importante órgão centenário de nossa região, que luta e defende os interesses dos empresários e comerciantes de Mogi e do Alto Tietê. Estão atuando intensamente nesse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sempre buscando proporcionar mais oportunidades e apoio aos empreendedores. Agradeço a visita e deixo Suzano de portas abertas para a entidade, junto com a Associação Comercial e Empresarial, a ACE Suzano”, destacou o chefe do Executivo suzanense.

Também estiveram no encontro a primeira tesoureira da associação, Celucéia Campolino, e os diretores Ana Cecília Hune da Costa Ferreira Silva e Marcello Cusatis.