Ashiuchi e deputado garantem que governador vai anunciar o maior pacote de obras da história de Suzano
O governador é esperado em Suzano no próximo sábado/ Foto: Reprodução

Na noite dessa terça-feira, 21, após a cerimônia de inauguração de uma Central de Triagem de Recicláveis no bairro do Miguel Badra, em Suzano, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e o deputado André o Prado (PL) disseram que neste sábado, 25, o governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), estará na cidade para anunciar o maior pacote de obras da história.

De acordo com o prefeito ‘o pacotaço’ terá cerca de 15 anúncios.

“Será o maior pacote de obras da história de Suzano, serão anunciadas umas 15 obras na área de infraestrutura. O pacote (de obras) para Suzano é tão grande que o governador irá até Guarulhos na sexta-feira, mas virá para Suzano, no sábado, para fazer esses anúncios”, revelou o prefeito.

Ashiuchi disse que entre os anúncios do sábado estará um que garantirá o abastecimento com água encanada para milhares de famílias (especialmente da região de Palmeiras) que ainda dependem de caixas instaladas nas ruas para ter acesso a água potável.

O deputado, por seu lado, detalhou informações sobre como o governo do Estado irá buscar (nesses próximos dias) recursos para fazer, no sábado, um anúncio confiável sobre a obra da alça ao Rodoanel em Suzano.

Na avaliação do Jornal Oi será de bom tom esperar esses anúncios para ver o que tem de consistente nele.

O fato é que Suzano não suporta mais falsas promessas ou a repetição de velhas promessas, da parte do governo do Estado e de lideranças políticas locais, que nunca saem do papel.

Se neste sábado o governador estabelecer datas (e cumpri-las) para o início da obra da alça ao Rodoanel, o começo da obra da Fatec e a abertura do Hospital das Clínicas na cidade, Suzano já vai estar no lucro, ou pelo menos, deixará de ficar no prejuízo.