Arujá promove Jornada Pedagógica para ampliar a formação dos educadores
A iniciativa, segundo o prefeito Dr. Camargo, teve o objetivo de contribuir com a formação dos profissionais da Educação, elencando o ensino híbrido e os diversos segmentos de gestão e docência, trazendo assuntos e temáticas atualizadas/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

A prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta semana, a Jornada Pedagógica 2021, voltada aos profissionais de educação do município.

A programação que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de setembro, seria exibida de maneira remota, através de plataforma virtual.

Para o acesso, todos os servidores convidados receberam orientações do Núcleo Pedagógico, segundo informações do Departamento de Comunicação da prefeitura.

A iniciativa, segundo o prefeito Dr. Camargo, teve o objetivo de contribuir com a formação dos profissionais da Educação, elencando o ensino híbrido e os diversos segmentos de gestão e docência, trazendo assuntos e temáticas atualizadas.

“A Jornada Pedagógica é o momento em que o profissional pode aprimorar o seu conhecimento e trocar experiência, neste ano, de maneira remota. Esta ação reflete diretamente na qualidade do ensino na rede”, complementou a  secretária municipal de Educação, Elaine Gentil.

Nestes dias, as aulas em todas as unidades foram ministradas de maneira remota. As aulas presenciais retornam no dia 13 de setembro, de acordo com a organização de cada unidade escolar. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655-8003.