Arujá abre a celebração do Dia das Mulheres com Oficina do Sebrae e bate-papo sobre a influência delas no século 21
O evento que marca o Dia Internacional da Mulher será transmitido na página oficial do Facebook da Secretaria de Cultura/ Foto: Reprodução
Tenda Atacado

O governo de Arujá vai promover na próxima segunda-feira, 8, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, um bate-papo ao vivo com várias mulheres da cidade.

O evento que marca o Dia Internacional da Mulher será transmitido na página oficial do Facebook da Secretaria de Cultura.

As mulheres convidadas para a atividade vão conversar sobre “A influência feminina na construção sociocultural do século XXI”.

A imagem que ilustra essa nota destaca os nomes das convidadas para esta conversa virtual.

Também vai acontecer em Arujá, no mês das mulheres, o programa Sebrae Delas oferece as oficinas “Elas Realizam”.

As ações, que tiveram início nessa semana, têm o objetivo de oferecer capacitação complementar em técnicas de vendas no varejo e é uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A oficina está sendo ministrada no Espaço do Empreendedor, com a presença de mulheres que já são empreendedoras ou que desejam investir no setor de comércio.

As inscrições se encerraram no dia 26 de fevereiro e serão abertas novas turmas posteriormente.

A iniciativa acontece agora nos dias 8, 10, 12, 15, 17 e 19 de março e contempla o mês de homenagens e incentivo às Mulheres de Negócios.