Aprovação para o 1º mandato do governo Dr. Camargo em Arujá supera os 74%
Os percentuais de bom, ótimo e regular conquistado pelo novo governo de Arujá colocam a gestão do prefeito Camargo entre as mais bem avaliadas da região do Alto Tietê/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

O levantamento do Instituto Bras Santos realizado em Arujá para a aferição da avaliação dos moradores da cidade ao primeiro ano do governo do prefeito Luiz Camargo (PSD), o Dr. Camargo, entrevistou  146 pessoas.

Sendo 61 mulheres e 85 homens no Parque Rodrigo Barreto e na área central da cidade. 45,8% dos entrevistados avaliaram o primeiro ano do novo governo como sendo bom ou ótimo. Outros 28,7% classificaram o governo como regular.

A soma dos bons, ótimos e regulares alcançou os 74,5%. Ruim e péssimo somou 15,3%.

Os percentuais de bom, ótimo e regular conquistado pelo novo governo de Arujá colocam a gestão do prefeito Camargo entre as mais bem avaliadas da região do Alto Tietê neste ano de 2021, onde os prefeitos/as tiveram uma dificuldade a mais para cumprir com as suas promessas devido aos efeitos negativos da pandemia de Covid-19.

Confira no gráfico abaixo os números da pesquisa em Arujá:

Nesta semana o Jornal Oi está publicando com exclusividade os resultados de um levantamento feito em 10 cidades do Alto Tietê pelo Instituto Bras Santos.

O levantamento que é realizado no terceiro ano pelo instituto tem a finalidade de revelar à população as suas próprias avaliações e sentimentos em relação ao trabalho desenvolvido, em cada cidade, pelo governo municipal. Vale ressaltar que o trabalho não foi realizado em 2020 em razão das restrições da pandemia.

Até a próxima quinta-feira, 23, o Jornal Oi vai publicar os resultados do levantamento em todos os municípios sendo que até esse momento o governo mais bem avaliado (que empata tecnicamente com Arujá) foi do prefeito Zé em Guararema.

Por outro lado, o governo da prefeita Marcia Bin é, até este momento, o pior avaliado com apenas 39% de boas e regulares sem nenhuma indicação para a opção ótimo.