Após o leite derramado, deputado apresenta emenda para manter Poá como Estância Turística
Estevam recebeu nesta terça-feira, em seu gabinete na Alesp, a prefeita de Poá e confirmou seu compromisso de trabalho/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

O deputado Estevam Galvão apresentou emenda ao projeto de lei 582/2021 para garantir que Poá não perca a titularidade de Estância Turística.

O projeto estadual promove alterações e consolida a legislação que classifica os Municípios Turísticos do Estado de São Paulo.

Estevam recebeu nesta terça-feira, 14, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a prefeita de Poá, Marcia Bin, o vice, Geraldo Oliveira, e confirmou seu compromisso de trabalho.

Secretários municipais de Poá e os vereadores Patrícia Bin, Emerson Dentinho e Lucas Ferrari também participaram do encontro.

“Não dá para aceitar que Poá, depois de décadas classificada como Estância Turística, com projetos e ações voltadas para o setor perca, sem justificativa aparente, a titularidade e por conscientiza todos os investimentos inseridos. Vamos trabalhar incansavelmente para reverter essa situação”, afirmou o deputado Estevam.

A prefeita lembrou que os recursos destinados pelo Estado, graças ao título de Estância, são fundamentais para garantir a manutenção dos serviços e projetos executados na cidade.

“Já passamos dificuldades com a perda de arrecadação. Sem estes investimentos, a situação ficará insustentável”, alertou.