Tenda Atacado

Na última semana, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e o deputado estadual, André do Prado (PL), anunciaram a desassoreamento do rio Jaguari, Taiaçupeba-Mirim e Guaió, o serviço deve ser realizado pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE). A ação que será desenvolvida, é de grande importância principalmente para a região do Miguel Badra Baixo, que sofre com constantes alagamentos.

A luta pelo desassoreamento do Rio Jaguari há anos é uma bandeira levantada pelo vereador Maizena (PTB), que desde 2013 tem procurado os órgãos necessários solicitando a urgência do serviço, haja vista que muitas famílias são prejudicadas anualmente com as constantes enchentes.

Em 1,7 Km de extensão, está sendo retirado 17 mil metros cúbicos de detritos, o que vai melhorar o escoamento da água. O investimento do serviço é de 1,2 milhões de reais.

Nas redes sociais, o vereador Maizena fez questão de reiterar a importância da ação e afirmou que como morador do bairro sempre lutou pela constante melhora dele, assim como, principalmente pelo desassoreamento do rio Jaguari.

“Desde 2013 venho lutando pela limpeza do Rio Jaguari e agora posso dizer que estamos colhendo os frutos dessa luta. Como morador do bairro sempre acompanhei de perto o sofrimento dos moradores com as enchentes e quero declarar que essa conquista é para vocês! Estamos juntos, contem sempre com este Vereador.” Ressaltou Maizena.

Maizena também fez questão de reiterar sua gratidão com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e o deputado estadual, André do Prado, e ressaltou esperar que continuem juntos lutando pela melhora de Suzano.

“Ao Deputado e Prefeito meu muito obrigado! Que possamos estar sempre juntos lutando por uma Suzano cada vez melhor!” Declarou Maizena