Hospital Santa Maria

A vereadora eleita de Itaquaquecetuba, Simone do Posto (PL), ainda não iniciou seu mandato, entretanto, já começa a demonstrar interesse por algumas causas do município e como pretende defendê-las e buscar as devidas soluções. A futura parlamentar esteve na Assembleia Legislativa, mais precisamente, no gabinete do deputado André do Prado (PL) onde conversou e dialogou sobre algumas demandas.

Entre as demandas apresentadas por Simone ao deputado, destaca-se o pedido de uma nova creche para a cidade de Itaquaquecetuba e um agendamento com a CPTM, para buscar soluções e o prazo de reforma das estações que cortam a cidade, uma novela que se arrasta a anos.

Na conversa, o deputado André do Prado ainda sugeriu a destinação de emendas para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Morro Branco, que sofre há anos com uma péssima estrutura para atendimento.

A futura vereadora, Simone do Posto, relatou que foi emocionante estar na Assembleia como parlamentar e ressaltou que vai se manter atuante na busca de recursos e avanços para a cidade de Itaquaquecetuba.

Simone do Posto é a primeira, dentre os novos parlamentares, que devem ocupar o legislativo a partir de 2020 que busca apoio na Assembleia Legislativa para solucionar o problema das estações, uma novela que o Oi tem acompanhado de perto e buscado cobrar tudo e todos para a devida solução.