Centerpex Cinemas Suzano Shopping

O deputado federal de São Paulo pelo PT e ex-ministro da República, Alexandre Padilha, concedeu uma entrevista ao Oi no final tarde dessa terça-feira, 18.  Ele falou sobre política e saúde. Confira frases:

“Estou muito otimista com o sucesso dos pré-candidatos do PT na região do Alto Tietê, tanto para o Executivo quanto para o Legislativo. Os companheiros Caroba e Valverde (que vão concorrer para prefeito em Arujá e Mogi respectivamente) estão com projetos bem consolidados. O Elói Pietta já foi testado e aprovado em Guarulhos e o Derli do PT é nosso candidato em Suzano. Em  Ferraz o PT terá candidato a vice para a prefeitura”.

“Defendo punição rigorosa para quem vazou os dados da menina de 10 anos que foi estuprada e teve de interromper a gravidez. Acionei o STF para investigar essa senhora Sara Giromini que usou essa tragédia para espalhar ódio. Essa situação foi muito grave”.

“Esse projeto do governo de SP (PL – 529) é péssimo porque prevê, entre outras coisas, a extinção da CDHU que faz casas populares. É incrível como esses governos (Bolsonaro e Doria) só fazem desmanches para prejudicar a população mais pobre e nunca os ricos”.

“Seria muito diferente. Nos governos do PT a saúde e o sistema SUS eram referências para o mundo. Hoje nem ministro da Saúde temos”.