Ajudar os ricos e detonar os pobres é o que presidente faz. Somos idiotas ao ponto de não vermos que o governo Bolsonaro é um sucesso no que se propôs a fazer e a não fazer
O presidente cumpre de forma brilhante a missão que lhe foi dada para acabar com a mobilidade social que o governo do PT de forma intencional ou não iniciou/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano

Continuamos (a grande parte dos brasileiros, seja de forma involuntária ou voluntária) sendo miseravelmente enganados por um esquema perverso e cruel preparado pelas chamadas elites financeiras, elites políticas, setores da grande imprensa e também do Judiciário.

O fato é que a grande maioria das pessoas, especialmente aquelas mais humildes, se pergunta como o Brasil pode ter e suportar um governo tão ruim como o governo do presidente Jair Bolsonaro.

O País não tem projeto, está voltando a ser uma grande fazenda, milhões estão passando fome e a sensação é de que tudo e qualquer coisa que tem relação com o governo pode piorar mais e mais.

Enfim, o Brasil é um poço (para a maioria das pessoas) que não tem fundo e estamos caindo em uma velocidade cada vez maior.

Enquanto o espetáculo da fome, do desemprego, da desesperança e da violência segue firme com o baile promovido pela Covid, o povão segue sendo submetido à covardia e a crueldade atroz da chamada elite que enrola e engana a sociedade (grande parte dela) com a facilidade com que um marmanjo safado toma um doce das mãos de uma criança.

Todos os dias os brasileiros são forçados (embora não percebam) a ficar comentando e debatendo fatos e situações bizarras que tem como única finalidade desviar a atenção dos objetivos e ações do governo Bolsonaro.

É futebol,  é novela, é rachadinha, é a Joice Hasselmann que teria sofrido atentado, é o Queiróz que volta para ‘assustar’ Bolsonaro e por aí segue o show de horrores.

Tudo isso é deliberadamente promovido pelas corporações do poder público, da iniciativa privada e impede o brasileiro médio de enxergar o ‘grande sucesso’ de Bolsonaro.

O presidente cumpre de forma brilhante a missão que lhe foi dada para acabar com a mobilidade social que o governo do PT de forma intencional ou não iniciou.

O Brasil está voltando a ser o Brasil do pós-ditadura onde não haviam pobres, só ricos (a classe média se acha rica), miseráveis e sem qualquer chance viável de alguém que está embaixo subir na escala social.

Bolsonaro foi eleito para isso e está fazendo o seu trabalho de forma brilhante para o grande azar da maioria das pessoas que acham que o governo é só ruim demais.

O governo é ruim demais sim e é para ser ruim mesmo (para o povão) tá ok.