ACE Suzano realiza sorteio do Natal Premiado que distribuiu mais de 150 mil cupons
Foram distribuídos 150 mil cupons nas mais de 300 empresas parceiras da campanha; a entrega dos prêmios será realizada nas próximas semanas/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano realizou nessa quinta-feira, 13, o sorteio do Natal Premiado.

A campanha foi iniciada em novembro de 2021 e contou com a participação de mais de 300 empresas parceiras do comércio suzanense, com a distribuição de mais de 150 mil cupons.

Os seis prêmios serão entregues em breve pela equipe da entidade aos ganhadores.

A campanha, que está em sua 9ª edição e é realizada desde 2011, já é tradicional no município e funciona como impulsionadora do consumo nos estabelecimentos do município.

Para participar, bastava fazer compras ou contratar serviços de Suzano, preencher corretamente os cupons e inserir nas urnas da iniciativa.

O sorteio foi realizado respeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19 e contou somente com a presença de convidados da associação, além de ter sido transmitido pelo Facebook e Instagram.

A auditoria foi realizada pela diretora do Procon de Suzano, Daniela Itice. De acordo com Fernando Fernandes, presidente da entidade, foram distribuídos mais de 150 mil cupons do sorteio nos mais de 300 empreendimentos participantes em toda a cidade.

O primeiro item sorteado foi um forno elétrico, cujo ganhador foi Marta Aparecida Ribeiro Marotte, que ganhou os cupons após fazer suas compras no Supermercado Nagumo.

Já a fritadeira elétrica foi para Clara de Farias, compradora da Ótica Lions. Yasmim Rhaissa Mendes foi a felizarda que levou para casa uma bicicleta após ganhar os cupons na loja Ponto A Pisos.

O quarto item foi um smartphone, cujo ganhador foi Fabio Couto de Oliveira, que realizou compras na Ótica Madri. Já a televisão de 43 polegadas foi para Armando de Souza, que participou com os cupons ganhos na prestadora de serviços Lajes Enrique.

“É uma grande felicidade para todos descobrir quem são os sorteados. O Natal Premiado é uma iniciativa muito querida por todos na associação, pois funciona como um fortalecedor das vendas e uma forma de agradecer a população por acreditar nos nossos empresários”, comenta Fernandes.

O maior prêmio da campanha, uma motocicleta zero quilômetro, foi para Sabrina Silva Campos.

A grande vencedora, que é residente de Navegantes, em Santa Catarina, fez uma visita a Suzano e realizou algumas compras na loja Iris Modas, onde ganhou os cupons para o sorteio.

O diretor de Marketing da entidade, Rodrigo Guarizo, agradeceu a catarinense pela participação e reforçou a força do empreendedorismo suzanense.

“É uma honra descobrir que a nossa campanha chamou a atenção dos turistas que passaram pela nossa cidade e munícipes do Alto Tietê. Temos mais de 6 mil lojas e prestadoras de serviço que, a cada ano que passa, se fixam como referência no desenvolvimento comercial e econômico da nossa região”, aponta.

Os sorteados serão contatados por telefone pela associação para agendar a entrega dos prêmios, que deve ser feita nas próximas semanas.

“Estamos organizando a ação para conhecermos os seis felizardos e entregarmos as premiações a cada um deles”, finaliza Guarizo.

A transmissão está disponível na página do Facebook (fb.com/acesuzano) e no Instagram (acesuzano).

Para mais informações ou para tirar dúvidas sobre o sorteio, a associação realiza atendimento pelo telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471.