A Manu vai voltar: jovem cantora de Suzano luta por prêmio de R$ 200 mil no Canta Comigo Teen 2
A cantora mirim suzanense Manu Fernandes irá retornar ao programa "Canta Comigo Teen 2" no próximo domingo/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A cantora mirim suzanense Manu Fernandes, 12 anos, irá retornar ao programa “Canta Comigo Teen 2” no próximo domingo, 28, às 18 horas, para disputar uma vaga na repescagem para a semifinal do show de talentos.

O episódio será exibido pelo canal de TV Record e, posteriormente, vai ser disponibilizado na íntegra no serviço de streaming Netflix.

Manu teve um desempenho notável em sua participação no programa musical. Pelo destaque que teve, conquistou a chance de tentar retornar à competição na semifinal.

“Fico muito honrada pela oportunidade de voltar ao programa. Cantar é meu grande sonho e vou me dedicar muito para me superar nessa etapa”, comenta a cantora.

O “Canta Comigo” é a versão brasileira do programa britânico “All Together Now”, que reúne cantores de todos os estilos musicais para serem avaliados por 100 juízes.

Apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o programa musical teve a participação de 100 adolescentes entre 9 e 16 anos que disputam pelo prêmio de R$ 200 mil.

Pelo Instagram (@manufernandesilva), é possível acompanhar as atualizações pessoais da cantora.

O “Canta Comigo Teen” é exibido aos domingos, na Record, às 18 horas, com os episódios disponíveis também na Netflix.

Em conversa com a reportagem do Jornal Oi, a mãe da jovem cantora, Taiane Kelly Fernandes, falou sobre a trajetória de Manu no programa.

“Teve muita repercussão, ela participou do primeiro episódio do qual conseguiu levantar 95 de 100 jurados agora ela voltará no programa de domingo que é o 9º episodio. O programa já teve oito episódios de classificação. Os jurados e a produção do programa selecionaram as apresentações que mais se destacaram, mas que não conseguiram se classificar para participar dessa repescagem. É uma chance para ir para a semifinal. Ela está bem feliz com tudo, pois teve muita repercussão a apresentação dela. Fora a amizade que fez com as crianças do Canta Comigo Teen”, destacou.