Há um ano e quatro meses administrando Ferraz de Vasconcelos, o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, com o apoio dos vereadores e de seus secretários e assessores próximos, já dá mostras de que as finanças da prefeitura e a parte administrativa estão resolvidas, depois de um período de 12 anos de muitas incertezas e malfeitos.

Nas finanças, o governo municipal já abriu várias licitações para implementar obras e serviços de recuperação das ruas e avenidas e uma grande operação tapa-buracos; compra de 2 máquinas retroescavadeiras; caminhões, e já está em estudo um mega projeto para colocar lâmpadas de Led em toda a cidade, melhorando a segurança da população.

“É possível sim, governar com responsabilidade e respeito com o dinheiro público”, comenta o prefeito.

Na esfera administrativa, a administração do prefeito Zé Biruta, tem pago o funcionalismo municipal, rigorosamente em dia e valorizado o servidor municipal, além de melhorar o atendimento do munícipe quando necessita dos serviços da municipalidade.

O bom funcionamento da máquina governamental é essencial para que os serviços sejam de qualidade e atendam aos anseios do povo.

Foram necessários esses 16 meses de muito trabalho e esforços concentrados, para arrumar a “casa”, coisa que não é visível aos olhos da população, mas de grande importância na reconstrução da cidade. Uma vez que Ferraz de Vasconcelos foi palco de muitas artes.

A coragem e determinação do prefeito Zé Biruta, apontam que a cidade em breve voltará ao lugar de destaque no Alto Tietê, afirma o assessor Fernando Felippe que é reconhecido na região por tudo o que fez no governo do ex-prefeito Roberto Marques em Poá.